domingo, 18 de novembro de 2012

TARAUACÁ: UNS BONS E OUTROS PERSEGUIDOS.

 Meu grande amigo Eriberto Amorim. Um futuro advogado de Tarauacá para defender os direitos de quem precisa. Parabéns amigo e sucesso. 
 Meu filho Eliton foi perseguido pela a atual administração só por que é meu filho e eu era candidato a vereador pelo o PSB. Ele fez o curso de bombeiro de Guarda-Vidas e só trabalhou um dia quando a prefeita Drª Marilete Vitorino soube que o mesmo era meu filho mandou despachar do trabalho e que ele não iria mais trabalhar nos domingo na praia como Guarda-vidas. Ele foi escolhido pelo o comandante do bombeiro como um dos melhores para trabalhar na água.
Esses dois homens de responsabilidade ultimamente vem sofrendo pressões políticas, só por que disputaram uma eleição e o povo decidiu nas urnas que eles seriam eleitos para administrar a nossa cidade por quatro anos e tem algumas pessoas que não aceitam a vontade popular da  maioria do nosso povo que elegeu a prefeito e a vice. Rodrigo Prefeito e Vice Chagas Batista.

Voltem logo amigos para desmanchar essas perseguições se por ventura ainda vir existir em Tarauacá que eu tenho certeza que daqui para frente todas essas perseguições contra o nosso povo vai chegar o fim no dia 31 de 12 de 2012. Perseguições nunca mais...