quarta-feira, 31 de março de 2010

MARINA CANDIDATA DO PV OU ESCADA DO PSDB.

A senadora Marina Silva deixou se leva pela as besteira  do PV, partido nanico e pelo os elogios do deputado Luis Calixto que um dia ele elogia e no outro mete a ripa. Quando a senadora defende o Serra ele aplaude e quando fala mal do Lula ele rir, mas quando diz que o PSDB não mete fé na administração do país ele diz que a senadora fala demais. A senadora pode ter muitos anos já na política, mas ainda não conseguiu vê as coisas de perto., é mais uma senadora que perdeu o cargo por uma ilusão de ótica, ou seja, ilusão de ser presidente do Brasil. Marina não tem nenhuma chance de ser presidente a unica coisa de certeza que ela pode ser é laranja para o Serra, pois já começou a esculhambar com o PT e a população não gosta de quem fala mal do Lula. Com isso o Serra sobe e a Marina desce. Senadora tenha certeza que a senhora não tem chance para ser presidente, pois quando a senadora era ministra do meio ambiente emperrava muito ,os trabalhos de obras do Lula e fez com que o país ficasse em atraso. a senadora pode até vencer no Acre, mais vai perder no resto do país. O desenho da política para um bom entendido, já está desenhada ou Serra ou Dilma e o resto só vai ser laranja para o Serra.
Senadora um bom atacante só serve para o futebol, pois ele faz gol, quando pega um time ruim. um bom atacante em time ruim não faz gol e só perder a credibilidade da torcida.
Para a senadora chegar em terceiro lugar fique quetinha e vá pedir voto e deixe de atacar quem tem credito com a população, veja o exemplo da senadora Eloiza Helena foi na onda do PSDB na  naquela época pensando que ganhava do Lula e perdeu o mandato ficou quatro anos sem poder, a mesma coisa fez a senadora acriana foi na onda do PV e do PSDB, vai ficar sem mandato. E quem ganhar vai rir da senadora do Acre e dizer que a senadora não sabe fazer política.
 Se a candidata já começou atacar o PAC e diz que o PAC 2 é uma mentira isso significa que a candidata não entende de trabalho e tampouco de administração, como quer ser presidente sem projeto e sem plano de governo para governar, a Dilma sim, tem plano de governo e isso já está aprovado para um bom administrador é preciso ter uma visão ampla do que vai fazer. E não só falar e atacar sem planejamento já previsto para um mandato como a Dilma já fez, isso mostra habilidade e dá credito para os eleitores e para a população e para os empresários.

Nenhum comentário: